Tu Podes Voar (Tenha fé)

on 28/12/2011
Quem disse que precisa-se somente ter asas para voar?
quem disse que precisa-se  somente dormir para sonhar?
eu concretizo os meu sonhos acordado e nada me vai impedir
o mundo me ilude com o materialismo 
que afecta a minha alma e o meu espirito
esqueço do que é digno
e me afogo nas garras do maligno

eu posso voar!
falo baixinho e em pensamento
eu posso viver um sonho
e prover a mim mesmo contetamento

agradar também o meu coração
não só a carne, com desejos
seguir os trilhos do destino
viver como um ser vivo

sei como é estar afogado em mágoa
quase um morto vivo
mas, é para ti essa oração
saia das trevas e me dê sua mão
no meio de nuvens negras, a luz! meu irmão

criatura de deus, tu podes voar
acredita no que te digo
a força do teu coração
aviva o teu espirito

todos sofremos e somos perseguidos
por pensamentos macabros
mas tu e eu podemos voar
pernas são só uma desculpa 
para continuarmos a andar

pesadelos são só filmes de terror bem realizados
sofrimento é só uma desculpa, para deixamos de acreditar
mas numa realidade e verdade me posso sustentar
o céu e a terra não se criaram numa explosão

houve alguém que criou tudo 
como conhecemos hoje
o sol, os oceanos, as nuvens, a lua
esse alguém é Deus
só ele nos pode dar asas para voar.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por teres lido o meu texto. Agora diz-me o que achaste?