Na Triste Roda da Sorte (A vida)

on 01/01/2012

Odeio quando tenho que escolher
o bem ou o mal, ser ou não ser
o universo me dá várias hipoteses
inferno ou deus

aprovar ou reprovar
amar ou odiar
matar ou dar vida
fazer feliz ou magoar

deprimir ou alegrar
aceitar ou negar
que estamos trancados atras de barras de aço
e precisamos nos libertar

essas barras formam a cadeia
que é a triste roda da sorte
a que chamamos vida
não necessáriamente sofrida
mas sim, depende das nossas escolhas
e assim ela é vivida

sem previsões ou probabilidades
tudo a base da sorte e afinidade
porque aqueles a que nos aproximamos
tornam-se nossos maiores amigos ou inimigos
mas não desesperes, porque eu estou contigo
só! não precisas te sentir
a vida! viva-à e sê feliz.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por teres lido o meu texto. Agora diz-me o que achaste?