Meu Amor...

on 05/10/2013
Meu amor é alegre
Alegre porque me fazes feliz
Meu amor é cego
Cego porque não vejo ninguém além de ti 
Meu amor é atrevido
Atrevido como quando olhas para mim
Meu amor é um sonho
Contigo vivo um sonho e não quero acordar
Meu amor dói
Dói quando não estas aqui para me consolar
Meu amor supera
Supera o passado cujo temos que perdoar

Meu amor é um desenho
Desenho porque me deixas animado
Meu amor é sério
Sério até dizeres algo engraçado
Meu amor é verdadeiro
Verdadeiro porque desta vez não estou enganado
Meu amor é correspondido
Correspondido porque me sinto amado

Meu amor é teimoso
Teimoso porque é algo que temos em comum
Meu amor é único
Único porque nós os dois somos igual a um
Meu amor complementa
Porque me complementas, Eva
Meu amor é tudo
Tudo porque tenho-te mesmo sem nada

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por teres lido o meu texto. Agora diz-me o que achaste?